quarta-feira, 21 de março de 2012

Atendendo aos pedidos do meu querido pai e também querido avô dos meus filhos (o vovô T. O) hoje falaremos sobre a Rossonero, pizzaria em Viña.


As fotos deixaram muito a desejar, não tive o cuidado de tirar fotos do ambiente. (que é muito legal)


Mas a pizza, que é o que realmente interessa, estava muito boa.


Não sei se na pizza do Ique havia algum tipo de sonífero, mas ele comeu e dormiu. Meu filho é assim, quando o sono bate ele não se faz de rogado. Dorme na cadeira mesmo sem a menor cerimônia.


A minha pizza "de mato" dessa vez veio com rúcula demais. Mas estava mega gostosa.


E a sobremesa fez tanto sucesso que quase não consegui tirar a foto. Poxa, a mamãe tem blog né? Vamos com calma que eu preciso de imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário