segunda-feira, 23 de abril de 2012

Este post é para deixar registrado a malandragem desse senhor abaixo, meu pai.


Acreditam que ele foi ao Mestizo, tomar Pisco Souer e não me chamou para ir! Hein??? Tomar Pisco no Mestizo e não me convidar é pecado capital!.. #hojeestoubandida#


Pois é, saiu de casa inocente, dizendo que ia dar um pulo no Parque Bicentenário para minha mãe conhecer, assim como quem não quer nada..


( Esta foto eu tinha que publicar, adoro a gargalhada do meu pequeno)


Sim, tenho a foto do "crime" para comprovar. Meu pai bebendo meu pisco predileto sem a minha presença. (esse é o premium, mas eu ainda prefiro o do baldinho)


As crianças ficaram no sorvete e eu deixo aqui meu recado. Tomar pisco no Mestizo sem a minha presença é imperdoável, viu pai?

Que isso não se repita..hahaha

Um comentário:

  1. Fácil resolver: nossa próxima ida eu tomo um Pisco Sauer e vc dois! Aí zera a conta e anulo o meu passivo!! E prometo também nunca mais cometer esta heresia!!!

    ResponderExcluir