quinta-feira, 19 de abril de 2012

Harvest ou Vendímia...


Este vai merecer muitos posts.


Fizemos a colheita das uvas na vinícola Casas del Bosque.


E foi um programa sensacional.


O lugar é agradabilíssimo.


Charmoso, com parque para crianças. E as crianças aqui são realmente bem vindas.


Pegamos uma carona no trator e fomos fazer a colheita.


Diversão do começo ao fim.


Tudo lindo, bem cuidado e organizado.


Meu pai adorou a brincadeira, pensa que só criança que gosta?


Letícia foi a mais "capa" de todos nós. A que conseguiu colher mais cachos de uva.


Uma foto da minha colheita. Pouquinho né? Mas eu era a fotógrafa..hehehe


O Ro e o Ique também curtiram o programa.


Aqui, as uvas já na máquina, que separa as boas e descarta as ruins.


Brasileiros, muitos brasileiros. Na verdade, só mesmo brasileiros. Tirando 3 colombianos que estavam por lá, só compatriotas nossos.


Pausa para degustação de vinhos. Com direito a ceviche de camarão.


Um brinde!


Aí estão guardados os sonhos de consumo do meu marido e do meu pai.


Ique ainda não descobriu as maravilhas do vinho, mas achou divertido brincar por ali.



E depois desse super passeio, nada melhor que um super almoço no restaurante Tanino. Recomendadíssimo.

2 comentários:

  1. Que lugar lindo!!! as criancas tao muito lindas! to com saudades! bjos

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom! E-x-c-e-l-e-n-t-e !! Muitas saudades, já estamos contando os dias para a volta, soprar velinhas no bolo de aniversário da Lelê que VóVe combinou fazer!!! Bjs

    ResponderExcluir