terça-feira, 1 de maio de 2012

Hoje eu falarei sobre o restaurante Toromiro, que fica na badalada calle Nueva Costanera. Resolvemos almoçar lá depois de tantos elogios postados aqui na internet. Eu sempre faço pesquisas antes de conhecer, e este foi unanimidade em tudo que eu li. Só mesmo elogios a ampla carta e aos bons preços. O ambiente sempre destacado como muito charmoso.

 Bem, rumamos para o Toromiro com altas expectativas ( e um desconto de 20% do banco Itaú). E que grande decepção!!

Sim, o lugar é incrível. Achei o ambiente sensacional, mas tudo que tinha de bom ficou por aí, no ambiente. De resto foi mais uma tormenta que um prazer.

 Vamos ao que interessa que é o menu. Bem, o menu é super restrito e os pratos são caros. Propaganda enganosa que andei lendo em sites chilenos, ou aumentaram o preço desde que essas pessoas postaram. Tudo bem, se a comida for incrível como o lugar está valendo. De couvert serviram pães queimados em vários pontos. Oi???? Pão queimado? Como assim? Bem, e a comida? Poxa, que decepção! O meu risoto era tão inacreditavelmente pequeno que realmente foi uma pena não ter tirado fotos, estava sem a câmera. Era quase inacreditável a quantidade oferecida. E as costelas do Ro, apesar de não estarem pequenas, estavam razoáveis e não mais do que isso. Não pedimos nem sobremesa, e agradeci por não ter pedido entrada, ia ficar com mais raiva ainda.

Mesmo com os 20% de desconto (gracias Itaú) achei o valor altíssimo pela qualidade do que foi apresentado.

Resumo da ópera. Não recomendo, comida ruim, valores altos e atendimento deixando a desejar.

Um comentário: