quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ontem fomos jantar no Borde Rio, que é um complexo gastronômico aqui em Vitacura. São 12 tipos de restaurantes, com comidas para todos os gostos e que tem este nome por encontrar-se as margens do Rio Mapocho, que é o principal rio de Santiago.


Escolhemos o francês La Cascade.


Faço um parentêses aqui, para comentar sobre o Banco Itaú. O banco brasileiro já é o 3 maior aqui no Chile e tem investido forte para agradar os chilenos. Desde que chegamos já pegamos várias promoções, como a de ontem, onde o banco paga 40% da nossa conta.


Não éramos clientes Itaú no Brasil, mas jamais ouvi falar dessa maravilha em terras brasileiras. E não pensem que são restaurantes ruins não, pelo contrário. São restaurantes excelentes e premiados. Pois é, quando tem essa promoção, sempre vamos provar um novo, ainda que seja rmiércoles.


Mas voltando ao nosso jantar, gostamos muito do ambiente.


O Ro como sempre ficou em dúvida sobre o que pedir, e como éramos os primeiros, ele nem pôde dar uma espiadinha no prato do vizinho.


A entrada deixou a desejar....



O Ro foi de tornedor ao molho roqueford. Esqueci de tirar fotos dos acompanhamentos.


Eu fui de tornedor ao molho de champignons. Nossa, estava bom toda vida e olha que tinha muito tempo que não comia carne vermelha. Acompanhada do melhor purê de batatas que já comi na vida. E acreditem, já comi muito, eu amo purê de batatas..rs


De postre eu fui na tradicional tortinha de maça. Deliciosa. O sorvete eu deixei pro Rodrigo.


E o Ro foi de profiteroles. Resumo desta ópera? Excelente, comemos bem, tomamos vinho e pagamos 40% a menos neste delicioso jantar.

Um comentário:

  1. Ei! Pera aí, assim não vale!! Cada um desses dando mais água na boca que o outro!!! Queremos um Borde Rio (de Janeiro) aqui, já!!!! E junto com a mamata do Itaúcard também!!!!!

    ResponderExcluir