quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ontem fomos ao Emilio. Resolvemos provar esse peruano, que também faz bastante sucesso por aqui.


O Emilio fica no Borde al Rio, embora em uma parte mais afastada.


Gostamos muito do ambiente.  A decoração é bonita, com um estilo moderno e clean.


O menu é bem variado. Há uma parte grande de tapas e entradas e boas opções de pratos principais. E entre as opções estão vários pratos com carnes como cordeiro e leitão, não muito comuns em peruanos.


A adega também é boa, contando com uma boa carta, com várias opções. Também cabe dizer que o atendimento foi ótimo.


De entrada, fomos de atun. Estava absolutamente delicioso!! Tiras de atum com abacate e temperos sobre uma torradinha bem crocante. Falando assim pode nem causar tanta impressão, mas garantimos que estava maravilhoso. O vinho foi um trivarietal da Morande incrível!


Raq foi de risoto de camarões. Uma delícia, bem servido e com uma bela apresentação. Bela pedida!


Eu fui de nhoque com cordeiro. Achei sensacional, muito bom mesmo. O nhoque estava saboroso, com boa consistência e o cordeiro macio e gostoso. E o molho... huuummm que delícia que estava!


E a sobremesa? Não, nós não deixamos de comer sobremesa, obviamente. Mas a gula foi tanta que comemos e esquecemos de fotografar... Fica para a próxima, mas enquanto lá não voltamos, conto como foi. Raq foi de degustação de suspiros. Estava bom. Mas espetacular mesmo estava a minha sobremesa: cheesecake de banana. Muito, muito gostoso. Nunca tinha comido cheesecake de banana e adorei. Realmente uma grande pedida!
Não é um restauranre barato, mas vale a pena, tudo muito bom.

                                                                                  
                                                                                Post do Ro

Um comentário:

  1. Olha, o que gostei mesmo nesse Peruano foi a entrada, atum com abacate e torrada! O restante parece muito bom, mas acho que sou mais pelo La Mar!!

    ResponderExcluir