sábado, 28 de julho de 2012


 Hoje fomos ao "taller robots de madera", no Parque Bicentenário. A atividade é uma iniciativa da Prefeitura de Vitacura para entreter os pequenos nas férias. Super bacana a idéia. E o melhor, de graça!


 As crianças tinham peças de madeira de diversos tamanhos, encaixes, palitos, cola, papel e tecido para brincar e construir seus robôs ou qualquer outra coisa que imaginassem.


 E os pequenos se puseram a criar. Adoraram brincar com todas essas coisas e construir seus próprios brinquedos.


 O taller estava bem cheio, mas super bem organizado. Tinham monitoras ajudando os pequenos com suas criações e até uma equipe lixando e furando peças de madeira.


 Ique e o tosco robô feito pelo pai... é, ainda bem que eu não tentei engenharia.


 Mas as crianças curtiram, isso é o que importa.


 A Lê fez uma nave e um cachorro. Muito bacana!


 Ique exercitando sua criatividade e fazendo suas construções.


Em resumo, foi uma manhã muito legal, de muita diversão. Uma bela iniciativa. Nós estaremos também nos próximos talleres, afinal, nas férias as crianças podem se divertir, aprender e criar. Nada melhor!

2 comentários:

  1. En mis próximas vacaciones que también me gusta disfrutar de la "taller robots de madera" con mis nietos constructoresen el Parque del Bicentenario! Pero en primer lugar, tener un buen pisco sauer de Mestizo para inspirar una gran obra de arte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se Julinho for junto vamos todos construir um big robô Imaginext! Ou um robô pula-pula pro Marcelinho poder curtir e fazer muita farra!!E olhe que fiquei achando que na terceira foto a Lelê de perfil está com mesma a carinha da mami Raq!!!

      Excluir