sexta-feira, 3 de agosto de 2012


 Essa semana fomos conhecer a tratoria Infragranti, que fica na simpática região de Lo Castillo, em Vitacura.


 O ambiente é super aconchegante e agradável. É ao mesmo tempo elegante e descontraído.


 Detalhe bacana são as várias coisinha colocadas em prateleiras, lembrando uma antiga cozinha da mamma.


 Uma copita de vinho para acompanhar o almoço.


 Raq foi de risoto de camarões. Estava muito gostoso e farto. Os grande camarões abundavam no prato, que além de saboros tinha uma bela apresentação. Já deu para perceber que a Raq tem mania de risoto e de camarão..hehehe


 Eu fui de raviole recheado de gorgonzola e pera com molho de presunto cru. Estava uma delícia! Muito gostoso mesmo. Bela pedida.


 E a sobremesa, que para mim foi o ponto alto. Os pratos estavam ótimos, sem dúvida, mas achei a torta de mascarpone com frutas vermelhas e sorvete sensacional. A escolha foi da Raq e ela mandou muito bem. Adorei a sobremesa.


Valeu conhecer e valeu o almoço. Muito bom. Voltarei para provar o ossobucco. E repetir a sobremesa, sugestão da minha futura cozinheira. (ela não gosta que eu diga chef, vai entender..)

                                                                              Post do Ro

Um comentário:

  1. Caramba, este raviole recheado de gorgonzola e pera com molho de presunto cru do Rodrigo devia estar realmente soberbo! Fiquei com água na boca!! E a escolha da Raq na torta de mascarpone com frutas vermelhas e sorvete de sobremesa deve mesmo ter sido sensacional!!! Fiquei ainda mais com água na boca!!!! Hhuumm!!!!! Na próxima ida a Santiago vamos sim provar estes deliciosos regalos!!!!!!

    ResponderExcluir