sábado, 4 de agosto de 2012


 Mais um da série "programas de férias". Fomos a um cuenta-cuentos no parque Bicentenário. Parte dos programas de férias oferecidos pela prefeitura de Vitacura.


 Lá fomos nós curtir mais esse programa, realizado no Club de Jardines.


 Não era uma super-produção, era algo bem simples, mas foi bonito. Foi apresentado o mito da criação do mundo segundo os povos originários da Ilha de Páscua.


 Uma bonita e interessante versão mitológica do surgimento do universo. E os ilhéus chamavam a sua terra de "umbigo do mundo". Fascinante!


Teve música e dança e os pequenos curtiram bastante. Foi legal. Passamos uma bela manhã de sábado. Um programa interessante, cultural, bonito e... barato. Assim fica até fácil curtir as férias.

Um comentário:

  1. Acho fascinante esta versão rapanui "Te Pito O Te Henúa" ("Umbigo Do Mundo") do surgimento do universo pelo povo da Isla de Pascua, que é denominada Rapa Nui ("Ilha Grande") - Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilha_da_P%C3%A1scoa !

    Muito legal, pois além da história e cultura já é uma introdução para a viagem de vocês no mês que vem!! Vôve está curtindo muito esta ida, se for legal quem sabe não vamos também numa próxima vez?!!!

    ResponderExcluir