terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Que eu e o Ro somos dois comilões, ninguém duvida. Sobretudo depois que ingressei no curso de gastronomia.


Então hoje eu falarei de uma descoberta incrível aqui em Santiago. O restaurante Tapaspassion, que fica na Calle Pedro de Valdívia em Providência.


O nome do restaurante é explicativo.. Tapas espanholas, que são pequenas porções de uma das culinárias mais badaladas do momento.


O conceito finger food me agrada muito, assim como a possibilidade de provar várias coisas do menu.


O mini cheesburguer de tenera, com tomates confitados, mostarda dijon e maionese caseira estava maravilhoso. Eu honestamente achei tudo ótimo, mas este aí ficou no meu top five.


Assim como as bruschettas de Jamon Serrano. Tudo muito bem feito, com uma apresentação bacana e um ambiente clean e moderno. Vida longa ao Tapas Passion!

2 comentários:

  1. Que delicia Tia Raq!

    Adorei o hamburguinho!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal, como não temos essas delícias chiques por aqui, vamos ficando com o Macs e BK da vida mesmo!

    ResponderExcluir