sábado, 29 de dezembro de 2012


Que nós adoramos os projetos de Vitacura ninguém duvida. Sobretudo este último bloco, onde as peças de teatro e apresentações foram feitas pelos parques do bairro. Aí não tem como não amar... Teatro mais parque?


Como dá para perceber, o calor está demasiado. Bem, demasiado em termos chilenos. Nada próximo aos 43 graus do Rio com sensação térmica de 50. E graças a Deus que ainda não chegou a esse ponto.


Bem, este Vitaplaza que fomos teve como atração um Show de Mágicas muito divertido.


Eu, pra falar a verdade, fiquei foi morrendo de pena do mágico... Debaixo desse sol, por uma hora, fazendo a apresentação...


Mas foi lindo e as crianças adoraram. Tomaram suco, comeram frutas e divertiram-se de montão!


Deste eu fiquei com mais pena ainda: do elefante que distribuía caixinhas de suco e frutas.


E quando a apresentação terminou rumamos para o parque, para tirar mais uma casquinha da bela manhã ensolarada aqui no Chile.


Programa educativo, entretenido, gratuito e bem próximo a nossa casa. Não posso pedir mais nada!

Um comentário:

  1. Meus queridos Lelê e Ique estão cada dia mais lindos, crescidos e alegres! também não é pra menos, curtindo um programão desses no Bicentenário com papai e mamãe!! E parabéns pelo novo layout do blog, faltou dizer de quem são as maravilhosas pinturas, mas salvo engano acho que conheço o artista em uma das exposições que ví aí em Santiago com vcs, sá não recordo o nome!!!

    ResponderExcluir