segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Hoje falarei um pouco sobre a Viña Viu Manent e o delicioso restaurente que conhecemos por lá: O Rayuela.


Este restaurante foi recomendado por absolutamente todos os guias que encontramos sobre o Vale do Colchagua. E a fama é muito justa. Lindo e delicioso. Nós optamos por ficar na parte de fora, embaixo de árvores e com uma vista de tirar o fôlego.


                          Vegetais grelhados acompanhando um filé espetacular. Nossa pedida.


E sem arrependimentos. O Chile é famoso por seus pescados e mariscos, eu sei, mas a carne que comemos no Rayuela não deixou nada a dever aos nossos hermanos argentinos. Estava incrível!


Minha Letícia está nesta fase de querer muitas e muitas fotos dela mesma!


Mãe, vale batata frita na dieta? Não, não vale, mas uma pode né, também sou filha de Deus!


O Vale do Colchagua é famoso pelos seus vinhos tintos, então nada mais justo do que um brinde com a preciosidade da região.


O Ro foi de ostras e arrependeu-se muito de ter pedido apenas meia porção.


E podem ficar tranquilos, caros leitores, minha pequena ainda não descobriu as maravilhas do vinho. Apenas quis tirar uma foto segurando a taça!


De entrada eu fui de ceviche. E que me desculpem os peruanos, mas esta versão de leite de tigre menos ácida, com leite de coco, estava dos deuses! Pode não ser o ceviche original, mas foi o melhor ceviche que já provei na vida! (até o momento)


A parte externa é muito agradável e o restaurante estava lotado. Muitos brasileiros, muitos franceses, muitos americanos e alguns pouco chilenos.


Recomendo não só pela excelente comida, mas também pelo ambiente que é incrível. É desses restaurantes que vale uma visita sem pressa, para passar a tarde bebendo vinho, curtindo as delícias da cozinha envidraçada e a vista maravilhosa.


Cheers! Um viva para a boa mesa e para a boa bebida.!

Um comentário:

  1. Tudo de bom neste restaurante Rayuela da Viña Viu Manent! E os pequenos Lelê e Ique cada vez mais lindos!! Pena não estarmos juntos e curtir esta maravilha!!!

    ResponderExcluir