segunda-feira, 15 de julho de 2013


E ainda que sob fortes protestos, rumamos para Farellones. Acreditem se quiser, meus miúdos não tinham muitas ganas de subir a montanha.
 

Na verdade eles ficaram meio traumatizados com nosso passeio com Julinho. Muitas curvas, muito enjôo e nada de neve por lá. A estrada é muito sinuosa, devo admitir.
 

Mas desta vez escolhemos o mês de Julho para nossa aventura.
 

E não houve arrependimento. Foi uma diversão só.
 

Tem como criança não amar neve? Sobretudo criança brasileira? Os chilenos são mais blasés, mas os meus...
 

Eu acho lindo e bacana, mas como mãe devo confessar que cansa muito! É tanto detalhe, tanta roupa, tanta luva, bota de neve, casaco impermeável, calça ídem.. E molha, tá? As luvinhas no final estavam molhadas... #northfacemenganou#
 

 
Mas valeu muito, foi lindo e planejamos voltar outras vezes ainda neste inverno
 

Estou postando a primeira de uma série de fotos no nosso dia na neve.
 

Desceram de trenó estiloso e fizeram até boneco de neve. Por problemas técnicos, mamãe está tendo dificuldade de encontrar a foto do boneco, mas em breve postarei.
 

Por estarmos com as crianças, não fizemos nada radical. Mas a pista de esquí estaba repleta e deu muita vontade!
 

4 comentários:

  1. Superbacana, que passeio gostoso. As crianças estão lindas.
    Volta em grande estilo depois de longo inverno.
    Bjs.,

    Vóve

    ResponderExcluir
  2. De dar água na boca! Família linda!! As fotos estão perfeitas, muita neve e alegrias!!! Volta do blog em grande estilo, como disse-o bem a Vóve!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando me perguntam o porquê de eu gostar tanto de crianças.. é simples explicar mostrando fotos dos seus meninos! Eles mostram a alegria da infância! Acho que quero um pouquinho que seja disso pra mim também! Estão cada dia mais lindos! E grandes... Lele uma moça e Ique um rapaz.. (ciúmes das raparigas que vão aparecer!!)

    ResponderExcluir