quarta-feira, 17 de julho de 2013


Nieve chilena, mucho gusto conocerla. Y hasta pronto!


Eu sempre preferí o inverno ao verão. Mas depois que mudei para países frios, troquei minha opinião. Eu na verdade prefiro o outono, com seu clima ameno. O inverno chileno é forte, frio toda vida e morro de pena de tirar minhas crianças da cama e mandá-las ao colégio com os termómetros marcando 2 graus. Eu gosto mesmo é do inverno do Rio de Janeiro!


Já contei em outro post que dá muita canseira arrumar os pequenos para encarar a neve. De vez em quando é legal, diferente, mas fico imaginando ter essa realidade constante. Deus me livre! Nunca digo nunca, mas de verdade espero não precisar encarar uma pá para tirar a neve e poder sair de casa no inverno...rs


Meus pequenos escaladores. Para criança tudo é diversão e ese ano foi especialmente bacana em termos de neve aquí no Chile. Pistas repletas, hotéis com lotação máxima e 25 mil turistas visitando a região no final de semana.


Mas que é lindo, é..... Lindo de viver!


4 comentários:

  1. Tudo muito lindo. Que vontade de estar aí.
    Bjs.,

    VóVe

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! E vc esta maravilhosa nessa foto Raq! Cara de quem tava feliz de verdade! =D Estou com saudades. Me esperem que eu jaja apareço. Estou convencendo Dona Maria! ahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Neve e' mesmo uma delicia! Tia Raq muito bonita!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que em setembro não dá mais pra curtir esta beleza de neve com os pequenos e intrépidos escaladores! Pena mesmo, mas quem sabe Vóve e Vôve dão sorte e pegam um final de festa, sobrando ainda algum gelinho!!

    ResponderExcluir