sábado, 21 de abril de 2012

Agora um post sobre os Dominicos. Trata-se de uma espécie de centro de artesanato situado junto a uma igreja da ordem. Eu acho simpático. A Raq nem tanto. 
Abaixo vemos os pequenos em uma loja que vende azulejos desenhados.


Dessa vez tinha até música, mas a julgar pelos ouvidos tapados da Lê, o pessoal da banda não mandava muito bem...


 Não podia faltar uma presepada!


Pequenas passagens e todo tipo de artesanato. Acho que tem coisas interessantes, mas tem que olhar com calma.


Cactos e pirulitos... teve de tudo no passeio!

 

2 comentários:

  1. Eu também curto muito o Dominicos, estou de pleno acordo com Rodrigo! É um Mosteiro de estilo colonial com prédios bonitos, belas construções e muito bem conservados!! Acho, também, que a lojinha dos azulejos pintados é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas crianças me matam de rir! Lele nao deixa nada passar em branco! kkkkk...

    ResponderExcluir