quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hoje farei a minha versão sobre o Pueblito los Dominicos.


 Lo siento, pero a mí no me gusta para nada!


É um local confuso, cheio de galinhas, coelhos, pombos, plantas e algumas poucas coisas legais. (bem poucas!)


 Para mim, programa furado. Mas caro leitor, se for de sua vontade conhecer o dito na sua estadia aqui em Santiago, fique tranquilo. Como boa anfitriã e como mami Vera me ensinou, eu levarei vocês até lá.


Ou o Rodrigo levará. Ele e as crianças gostam!


Mas essa última ida nossa foi muito divertida. As crianças queriam pirulito e eu me recusei a dar. Foram correndo pedir ao meu pai, sabem bem a quem pedir. Levaram o pirulito, claro.


Um tempinho depois eles viram essa fonte dos desejos. Expliquei a idéia e dei uma moedinha para cada um jogar e fazer um pedido. A Le não quis me contar qual foi o pedido dela, mas o Ique.. Bem o Ique pediu... Mais um pirulito...hehehe
Mereço?

 

Um comentário:

  1. Mas, como já disse anteriormente, tem uma lojinha de azulejos pintados que vale a visita! O lance do Ique foi muito comédia, na certa vamos voltar lá para mais uma seção de pirulitos, afinal foi um pedido realizado na fonte dos desejos!! E claro que Julinho também vai querer jogar a moedinha e repetir o pedido, e um outro dia Marcelinho vai entrar nessa mesma onda dos primos!!!

    ResponderExcluir