sábado, 19 de maio de 2012

Sabadão, frio dando uma trégua, sol saindo... hora de passear com as crianças. Não querendo arriscar, fomos no Parque Bicentenário, programa sempre divertido e agradável.


 Como os leitores já viram muitas fotos do parque, resolvemos inovar e fazer um post com as fotos presepeiras que o pai tirou com o telefone.


 Tem que ter uma foto normal também, para poderem ver nossos lindos filhotes. Como de costume, foram alimentar os cisnes, que parecem mais famintos pela manhã.


 Detalhe curioso, aparentemente a chegada do frio retira os picolés das barraquinhas. Será que o povo daqui não toma sorvete no frio?


Mesmo sem sorvete, contudo, o programa foi legal. Curtimos muito o Bicentenário. E hoje também aproveitamos para ir ao teatro na prefeitura de Vitacura, que fica ao lado do parque. Mas isso são cenas do próximo post...


E amanhã, bem, amanhã chegam os nossos queridos! Júlio, Bê e Karla, estamos ansiosos aguardando vocês.

4 comentários:

  1. Legal mesmo! Sou fã número um dessas fotos presepeiras do Rodrigo !! Aguardamos outras novas já nesta semana, com Julinho, Karla e Bê também!!! Em seguida mais outras tantas, quando formos pelo aniversário da Lelê!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a turma toda reunida? Já estamos na terça-feira! Queremos fotos!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo tio Dudu e Marcelinho! Miss Piggy tá devagarinho com essas fotos!! E queremos muitas!!! Cadê também as do tio Bê no Picasa?!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Quarta-feira e nada!! Isso simplesmente é o fim do mundo, final dos tempos, fim da picada!!!

    ResponderExcluir