domingo, 23 de dezembro de 2012


A sequência de fotos com as bicicletas, que as crianças ganharam do vovô T O e da vovó Vera, eu já estava devendo há um tempão.


E chegaram em muito boa hora. Justo em setembro, com a primavera chegando e o frio dando adeus por aqui.


A Lele quis a bike da Lisa (Simpsons) e o Ique optou pela do Toy Story.


E eles adoram percorrer o trajeto da nossa casa até o Bicentenário. Bem, na verdade eles adoram na ida, na volta sempre alegam cansaço e consideram muito "aburrido" ter que pedalar.


Sim, o trajeto não é tão curto. E debaixo deste sol, ida e volta, e mais uma pausa para brincar no Bicentenário tornam o circuito puxado.


Mas é uma delícia e eles sempre se divertem muito. A prefeitura de Vitacura está fazendo muitas melhorias no parque, tornando-o ainda mais agradável. Novos parques infantis, parques específicos para bebês, academia de ginástica ao ar livre entre tantas coisas bacanas.


Pausa para o picolé que ninguém é de ferro... Dessa forma meus pequenos refrescam-se e recarregam as baterias para o percurso final.

Um comentário:

  1. Saudades das nossas gostosas caminhadas e grandes aventuras no Bicentenário! Sem falar nos lanchinhos e outras farras sapecas que nós fazíamos no caminho!! Mas este ano estaremos de volta!!! Nos aguardem!!!!

    ResponderExcluir