domingo, 23 de dezembro de 2012


Com a chegada da primavera, voltamos aos nossos passeios deliciosos pelo bicentenário. O frio que faz aqui no outono-inverno não é brincadeira. Então temos que aproveitar quando a temperatura sobe para podermos fazer atividades ao ar livre.


Os parques aqui no Chile sempre me impressionaram e quem acompanha o blog sabe que eu não me canso de dizer isso.


São lindos, bem cuidados, entretenidos! Tudo de bom.


O difícil é conseguir tirá-los na hora de ir embora. São tantas opções, tão bem feitos e montados que até eu tenho vontade de brincar.


E aqui posto as fotos da nova academia ao ar livre do parque. As crianças se divertem, os adultos malham enquanto seus filhos brincam. Tem diversão para todas idades e gostos.


Agora nem eu nem o Rodrigo teremos mais desculpas para não malhar.rs


E claro, para fechar o dia, dar um pouco de comida para os Cisnes. O bicentenário é sempre um programão!

Um comentário:

  1. Bicentenário é tudo de bom! Vóve e Vôve também são os maiores fans!! Nos aguardem!!!

    ResponderExcluir