sábado, 22 de dezembro de 2012


Caros leitores, depois de um longo hiato, regressamos com nossos posts, relatando nossas aventuras em terras chilenas. E para que nossos fiéis seguidores nada percam, retomamos de onde paramos: nossa super viagem à Rapa Nui. Neste dia, depois de ver os Moais, fomos conhecer o umbigo do mundo. Uma pequena rocha esférica, localizada bem perto do mar. O detalhe curioso é que a rocha está sempre quente.


Depois seguimos para a praia de Anakena, a única da ilha. Tinha outra, mas um recente maremoto acabou com ela. A praia é ótima. Pequena, mas com um visual incrível, águas límpidas e não muito geladas, palmeiras e, claro, moais.


Os gigantes de pedra marcam presença em Anakena, sempre de costas para o mar. O visual todo é muito bacana, a bela praia protegida pelos misteriosos Moai. Super legal.


Os pequenos, claro, foram logo curtir o mar. E aproveitarm muito. Nadaram, rolaram na areia, fizeram castelos e brincaram.


Fizeram a maior farra!!!


Criança e praia é sempre uma combinação legal!


 A praia também está cheia de cavalos. Os cavalos andam livremente pela ilha e parecem adaptados ao local e acabam se tornando parte da paisagem.


Foi um dia muito gostoso. Aproveitamos muito nossa estada na ilha. Cultura, diversão, história, arqueologia e praia. Que beleza!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário